segunda-feira, 2 de maio de 2011

Videografia

Seja bem-vindo a esta página dedicada a videografia de Katy Perry durante toda sua carreira.
Nesta página você encontrará todos os vídeoclipes oficiais, colaborações e participações dela também. Veja:
  • Diamonds
    O primeiro vídeoclipe de Katy foi para Diamonds, que seria a primeira música de trabalho do álbum Diamonds, mas, infelizmente, o álbum foi cancelado e o videoclipe nunca chegou a ser lançado oficialmente. O vídeo foi gravado em 2004 em Paris e o diretor do clipe nunca chegou a ser divulgado.
    O vídeo parece um documentário onde Katy aparece cantando a música ao vivo, em eventos, ensaios fotográficos, entre outros.
  • Long Shot
    O segundo videoclipe de Katy foi para Long Shot, mas infelizmente o vídeo nunca chegou a ser lançado oficialmente também. O vídeo foi gravado em 2004 em Los Angeles e o diretor do clipe nunca chegou a ser divulgado.
    O vídeo se passa em um quarto branco onde Katy Perry canta fazendo inúmeras caras e bocas ao lado de uma banda “desconhecida”.
  • Box
    O terceiro vdeoclipe de Katy foi para Box, que acabou não sendo lançado como seus anteriores também. O vídeo foi filmado em 2004 em Hollywood e o diretor do clipe nunca chegou a ser divulgado.
    O vídeo se passa em quarto à luz de velas onde Katy aparece tocando em um piano branco, fazendo poses, olhando a paisagem, entre outros.
  • Cup Of Coffe
    Este “vídeoclipe” nunca foi divulgado em sua versão completa, pois estas cenas foram exclusivamente capturadas através de um vídeo promocional de Katy na época. Mas mesmo o vídeo contendo estes trechos é possível classificá-lo como um videoclipe, pois Katy o filmou, mas ele, infelizmente, não chegou a ser divulgado e não se sabe quando será divulgada a versão completa dele. O vídeo foi filmado em Malibu, Los Angeles e no ano de 2004.
    O vídeo se passa em uma praia em Malibu onde Katy caminha, passeia de carro, toma uma xícara de café, entre outros.
  • It’s Okay To Believe
    Como o “videoclipe” anterior de Katy, “Cup Of Coffe“, It’s Okay To Believe também foi disponibilizado através de trechos de um vídeo promocional da cantora na época. O vídeo foi gravado em 2004 e o diretor nunca chegou a ser revelado.
    O vídeo se passa em uma cidade onde Katy aparece “dançando” a canção e depois ela aparece admirando obras de arte em um museu.
  • Simple
    Este vídeo foi lançado oficialmente pela gravadora de Katy na época, porém, exibidos em poucos canais de tv. O vídeo foi gravado em Shinjuku, região de Tokyo, Japão e no ano de 2004.
    Em algumas cenas Katy aparecendo cantando no metrô de Tokyo, caminhando pelas ruas de Shinjuku com um guarda-chuva, entre outros.
  • Broken
    O vídeoclipe é uma colaboração da banda The Matrix com Katy Perry, mas ele não chegou a ser lançado oficialmente, pois o álbum da banda foi cancelado semanas antes do lançamento. O vídeo foi gravado em 2005 e o diretor de Broken nunca foi divulgado.
    O vídeo é simples e se passa em um cenário branco onde Katy e a banda cantão a música.
  • Goodbye For Now
    O videoclipe é uma colaboração da banda P.O.D. com Katy Perry.
    O vídeo chegou ao topo do programa TRL da MTV e foi gravado em 2006. Katy não obteve tanto destaque no vídeo e só é possível vê-la no final do clipe.
  • Learn To Fly
    Este videoclipe é da banda Carbon Leaf e Katy fez uma ótima participação como atriz neste vídeo. O vídeo foi filmado em 2006.
    O vídeo se passa na casa de Katy onde podemos vê-la bem a vontade. Depois ela começa a se arrumar para ir a um concerto da banda Carbon Leaf.
  • Cupid’s Chokehold
    Katy participou de outro vídeoclipe como atriz e o clipe foi um sucesso na época. O vídeo foi gravado em 2006 e Alan Ferguson foi o diretor do clipe.
    O vídeo é sobre um traiçoeiro cupido que atira várias flechas de amor em Travie e fazendo que ele se apaixone por várias meninas no vídeo. Mas Travie se apaixona por Katy e eles ficam juntos no final.
  • Thinking Of You (1ª versão)
    Outro vídeoclipe de Katy havia sido filmado, mas outra vez ele não chegou a se tornar o primeiro vídeo oficial da cantora, sendo assim os únicos vídeos oficias em que Katy havia gravado teria sido só três vídeos onde ela participou em uma colaboração com a banda “P.O.D.” e duas participações como atriz nos clipes anteriores. O vídeo foi gravado em 2006, na época Katy estava preparando seu suposto primeiro álbum oficial que seria lançado pela Columbia Records, porém, Katy foi dispensada da gravadora e o álbum não chegou a ser lançado.
    O vídeo mostra ela em um quarto branco com seu namorado e depois ela aparece na cama ensangüentada, após mata-lo.
  • Ur So Gay
    O primeiro videoclipe oficial de Katy foi para Ur So Gay, a primeira música de trabalho de Katy e de seu primeiro álbum, o “One Of The Boys“. O vídeo foi gravado em 2007 e Walter May foi o diretor do clipe.
    O vídeo é sobre o fim de um relacionamento de Katy com um um homem que se maquiava mais do que ela. Bonecos aparecem no vídeo interpretando e isto deixa o clipe bem atrativo e engraçado.
  • I Kissed A Girl
    O segundo vídeoclipe oficial de Katy Perry foi para I Kissed A Girl. O vídeo foi lançado no dia 16 de Maio de 2008 e Kinga Burza foi o diretor do clipe.
    IKAG” se tornou o primeiro hit de Katy e conseguiu o topo das paradas de sucesso de vários países.
    O vídeo se passa em um sonho em que Katy teve onde ela beija garotas e diz que gostou de beijá-las. Ela faz poses sensuais ao lado de várias garotas e uma delas é a cantora do hit “Tik Tok“, a Ke$ha.
  • Hot N’ Cold
    Este foi o terceiro videoclipe oficial de Katy Perry. O vídeo foi lançado no dia 1 de Outubro de 2008 e dirigido por Alan Ferguson, que também dirigiu o vídeoclipe da banda de seu ex-namorado, Travie McCoy. Hot N Cold foi sucesso mundial e tornou-se o segundo hit da cantora.
    O vídeo se passa em uma igreja quando Katy esta se casando, mas de repente o noivo foge na hora de dizer “sim” ao padre e Katy vai loucamente atrás de seu noivo.
  • Hot N’ Cold (Versão do Alternativa)
    Esta é uma versão viral, popularmente conhecida como “alternativa”, do vídeoclipe.Esta versão contém apenas cenas de Katy na boate do vídeo, mas além das cenas comuns da primeira versão, existem outras cenas e exclusivas também.
    O vídeo foi distribuído pelas filiais da gravadora de Katy em alguns países, porém, ele não foi utilizado na promoção do single, algum tempo depois o vídeo foi lançado pelo iTunes, pouquíssimas pessoas puderam conferir o vídeo, a versão viral também chegou a ser exibida em um canal de tv na Rússia como “New Version”.
  • How Do You Sleep? (1ª versão)
    Esta é a primeira versão do vídeoclipe “How Do You Sleep?” do cantor e amigo de Katy Jesse MacCartney. A primeira versão deste clipe é ao vivo e foi gravado na última turnê do cantor.
    O vídeo foi filmado em algumas performances da turnê de Jesse, e podemos vê-lo no backstage, ensaiando, etc. e podemos ver Katy abraçando e conversando com Jesse nos bastidores de seu show. O vídeo foi lançado no dia 18 de Dezembro de 2008.
  • Thinking Of You
    Com sua carreira decolando, Katy lançara mais um vídeoclipe e permanecia no topo das paradas de sucesso. O vídeo foi lançado no dia 23 de Dezembro de 2008 e dirigido por Melina Matsoukas.
    Ela já havia lançado outro vídeoclipe desta música em 2007, mas naquela época Katy não tinha gravadora e o clipe não se tornou oficial. Mas após conseguir contrato com a Capitol Records, Katy regravou o clipe da música Thinking Of You e o sucesso foi absoluto.
    O vídeo é sobre um amor de Katy que acaba morrendo em uma guerra e ela não para de pensar nele. O ator que interpreta o namorado de Katy no vídeo é Matt Dallas, que além de parceiro nas gravações deste clipe, ele também é amigo da cantora na vida real.
  • Thinking Of You (Versão estendida)
    Esta é a versão estendida e rara do vídeoclipe “Thinking Of You”. Nesta versão podemos ver mais detalhes do romance entre Katy e Matt Dallas, ator que interpretou seu namorado na história.
    O vídeo contém algumas imagens reais de guerras, tornando-o mais real e emocionante. E uma das partes mais emocionante do vídeo é exatamente quando Katy e Matt estão dançando em um salão antes de se despedirem e esta cena foi estendida nesta versão do clipe.
  • How Do You Sleep? (2ª versão)
    A segunda versão do vídeoclipe “How Do You Sleep?” foi lançada alguns meses depois da versão ao vivo, a primeira versão do vídeo. O vídeo foi lançado no dia 3 de Março de 2009.
    Nesta versão do vídeoclipe Katy aparece apenas em uma fotografia que Jesse retira do porta luvas de seu carro e ele fica admirando a foto de seu amada no clipe.
  • Waking Up In Vegas
    Katy lança mais um vídeoclipe que, sem dúvidas, ganharia os topos das paradas de sucessos mundiais. O vídeo foi lançado no dia 28 de Abril de 2009 e dirigido por Joseph Kahn.
    O vídeo se passa na famosa cidade de Las Vegas onde Katy e seu namorado, Joel David Moore, tentam a sorte em uma máquina caça-níquel e começam a ficar ricos e poderosos no mundo dos jogos de azar. Até que a sorte passa e eles começam a perder tudo e voltam a estaca zero, o início do clipe.
  • Waking Up In Vegas (Dance Remix)
    Após o lançamento da versão oficial de Waking Up In Vegas, a gravadora de Katy lançou uma nova versão do clipe, a versão remix. Nesta versão remixada podemos ver cenas exclusivas e engraçadas de Katy no vídeoclipe.
    Além do vídeo possuir cenas exclusivas, o remix é muito divertido e empolgante.
  • Starstrukk
    Este é um vídeoclipe da dupla 3OH!3 em colaboração com Katy Perry. Mesmo sendo apenas uma colaboração, ela ganhou seu devido destaque no vídeo e ele foi visualizado mais de 23 milhões de vezes. O vídeo foi lançado no dia 28 de Outubro de 2009 e dirigido por Marc Klasfeld e Steve Jocz. O vídeoclipe possui duas versões e a versão em que Katy participa é a segunda versão e remix do vídeo.
    O vídeo se passa em uma fonte do Museu de História Natural de Los Angeles onde os meninos do 3OH!3 retiram algumas moedas desta tal fonte e mulheres loucas começam a caçá-los e Katy retira da fonte uma ficha de poker. Após isso, eles enfrentam a fúria das donas destas tais moedas e no final eles são retirados da fonte por alguns dos seguranças do museu.
  • If We Ever Meet Again
    Após gravar Starstrukk com a dupla do 3OH!3, Katy também lança um vídeoclipe com o rapper Timbaland. O vídeo foi lançado no dia 18 de Janeiro de 2010, dirigido por Paul “Coy” Allen e foi visualizado mais de 15 milhões de vezes.
    O vídeo conta a história de um romance de dois ladrões de jóias que se apaixonam. Até que seu amado é preso e leva a culpa de um assalto que ele não havia cometido, mas sim ela. Após isso, sua amada resolve devolver a peça que ela havia roubado para que seu amado fosse solto e inocentado.
  • California Gurls
    Faltando poucos meses para seu novo álbum ser lançado, Katy Perry lança seu mais novo e esplêndido vídeoclipe de “California Gurls” em colaboração com o rapper Snoop Dogg. O vídeo foi lançado no dia 15 de Junho de 2010 e dirigido por Mathew Cullen.
    Como todos devem se lembrar em uma entrevista Katy revelou que sua próxima música seria uma “resposta” a música Empire State Of Mind de Jay-Z em colaboração com Alicia Keys, pois a canção deles simbolizavam que Nova York era a cidade “mais importante” dos Estados Unidos, mas na verdade não é, pois a cidade mais importante, não só para Katy mas para muitos, é Los Angeles, pois as celebridades de Hollywood residem lá, os estúdios de cinema se encontram lá, entre outras coisas. Assim Katy Perry sentiu-se ofendida com a canção de Jay-Z e com a ajuda de alguns compositores, eles escreveram uma canção mostrando que a Califórnia é de fato o estado que simboliza o país e também ela queria emplacar sua música no topo das paradas de sucesso para desbancar a tal canção de Nova York e conseguiu.
    O vídeoclipe se passa em uma jogo intitulado de “Candyfornia” onde o rapper Snoop Dogg joga o tal jogo e comanda os passos de sua boneca, interpretada por Katy Perry. No jogo Katy é comanda por Snoop, onde ela tem que percorrer o caminho do jogo de acordo com os números que os dados do rapper sorteiam para ela.
    Em sua trajetória no jogo Katy descobre em seu caminho amigas que, de algum modo, são garotas “doces”. Isso mesmo, há uma garota chiclete, chocolate e outra gelatina. Após conhecer suas companherias no jogo, Katy trava uma batalha com o “poderoso chefão” de Candyfornia e vence a batalha contra Snoop e seus comparsas, que haviam sido derrotados por duas latas de chantily pressas no busto de Perry.
    O vídeoclipe se tornou, sem dúvidas, o mais engraçado e, consideravelmente, o melhor de toda sua carreira, assim mostrando que Katy sempre evoluirá e nos surpreenderá ao longo de sua carreira.
  • Teenage Dream
    Faltando duas semanas para seu novo álbum ser lançado nos Estados Unidos, Katy Perry lança seu mais novo e fantástico vídeoclipe de “Teenage Dream“. O vídeo foi gravado na cidade de Santa Bárbara, na Califórnia, lançado no dia 10 de Agosto e dirigido por Yoann Lemoine.
    O vídeo conta as aventuras de Katy e seu namorado, interpretado por Josh Kloss, que aproveitam suas adolescências indo para festas com seus amigos, encontros íntimos e realizando seus sonhos de adolescentes. Katy Perry está linda, pois ela aparece em cenas bem sensuais com Josh Kloss e arrasando nas festas com seus amigos no vídeo. O clipe mostra como é bom ser adolescente e como eles devem se divertir nas festas e muito mais.
    O vídeoclipe se tornou, sem dúvidas, o mais empolgante e consideravelmente um dos melhores de toda sua carreira, assim mostrando que Katy sempre evoluirá e nos surpreenderá ao longo de sua carreira.
  • Teenage Dream (Versão Alternativa)
    Após algumas semanas do lançamento do vídeoclipe de Teenage Dream foi disponibilizado na internet a versão alternativa do clipe e com algumas cenas e mais sensuais. O vídeo foi gravado na cidade de Santa Bárbara, na Califórnia, lançado no dia 9 de Setembro e dirigido por Yoann Lemoine.
    O conceito do vídeoclipe não foi alterado e a única diferença da versão alternativa é que podemos ver novas cenas do vídeo que não foram aproveitadas pela direção do clipe.
  • Teenage Dream (Kaskade Club Remix)
    Após alguns meses do lançamento do vídeoclipe oficial de Teenage Dream foi disponibilizado na internet a versão Kaskade Club Remix do clipe e com novas cenas e mais sensuais também. O vídeo foi gravado na cidade de Santa Bárbara, na Califórnia, lançado no dia 27 de Outubro e dirigido por Yoann Lemoine.
    O conceito do vídeoclipe não foi alterado e a única diferença desta versão remix é que podemos ver novas cenas do vídeo que não foram utilizadas pela direção do vídeoclipe.
  • Firework
    O terceiro vídeoclipe da nova era de Katy Perry foi para “Firework”. O vídeo foi gravado na Eslováquia, lançado no dia 28 de Outubro e dirigido por Dave Meyers.
    O vídeoclipe exibe Katy Perry na varanda de um hotel na Eslováquia observando a vista da cidade à noite. O conceito do vídeo é que as pessoas precisam ter mais autoconfiança em si próprias para que elas consigam vencer os obstáculos que aparecem em seus caminhos. As personagens que representam este conceito do vídeoclipe como: A criança que sofre de leucemia e escapa de seu quarto no hospital para observar os fogos de artifício enviados por Katy e seus seguidores; O garoto da balada que sente-se incomodado em ver casais namorando, e seu amado longe, até que ele se levanta e vai em busca de seu amor; A garota que está em uma festa na piscina com seus amigos, mas não sente-se a vontade para ficar de biquíni com eles, até que a autoconfiança a domina e ela consegue curtir a festa com seus amigos na piscina.
    “Firework” também exibe cenas de Katy Perry com seus fãs em um determinado local onde todos se reúnem para festejaram a liberdade e felicidade. Mais uma vez, Katy nos surpreendeu com seu novo vídeoclipe, pois além de ter vários efeitos especiais emocionantes, ele também traz mensagens para conscientizar a população em geral, seja sobre o homossexualismo, as desarmonias familiares, entre outros.
    O vídeoclipe foi patrocinado por uma empresa de telefonia da Eslováquia, a “T-Com a T-Mobile”. Os fãs que fossem clientes desta empresa de telefonia poderiam participar de um concurso que selecionaria alguns fãs para participarem da gravação do vídeoclipe.
    Uma curiosidade do clipe é que a personagem que interpreta o garoto homossexual também é fã da cantora Lady GaGa.
  • E.T.
    O quarto vídeoclipe de Katy Perry foi para “E.T.” e teve a participação do rapper Kanye West. O vídeo foi lançado no dia 31 de Março de 2011 e dirigido por Floria Sigismondi.
    O vídeo começa mostrando uma terra totalmente desabitada e destruída. Então, Katy Perry surge como um E.T. flutuando no espaço. Como vemos ao decorrer do vídeo, “procurando seu amor”, seja através de séculos e séculos e milhões e anos-luz, que descobrimos ser um astronauta aprisionado.
    Ao chegar na Terra, Katy começa a absorver as “memórias do planeta”, da história, da biologia, dos animais, etc, que já estão extintos, e pelo que vemos no final e começo do vídeo, também pode assumir/copiar qualquer forma de vida previamente existente no planeta Terra. Percebam que quando uma imagem de pomba branca passa na tela, o figurino dela se transforma num vestido branco enorme e com pseudo “asas”. No fim, Katy vira um sátiro, que segundo a mitologia grega, são os protetores da natureza, fazendo essa “reviver”. É isso que o final tenta nos mostrar, um planeta Terra destruído porém com esperança de que venha a ter vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário