quarta-feira, 4 de maio de 2011

Katy Perry na capa da revista Vanity Fair de Junho

Katy Perry estampa a capa da revista Vanity Fair, edição do mês de Junho, a primeira foto da publicação foi revelada pela própria Katy no Twitter! Se você ainda não viu, ou quer conferir a mesma em UHQ clique aqui ou no banner acima!
Enquantos novas scans ou novas fotos do ensaio fotográfico não são reveladas na internet, confira a tradução de parte das revelações de Katy para a revista:
  • “Minha carreira é como uma alcachofra”, Katy conta para a editora da Vanity Fair Lisa Robinson. “As pessoas pensam que é deliciosa e saborosa, por cima, mas elas não percebem que existe algo realmente mágico escondido dentro dela. Existe um outro lado (de mim) completamente diferente que as pessoas não sabem que existe”.
    “Eu não tive uma infância.” –
    diz Katy, além de revelar que o único livro que existia dentro de sua casa era a bíblia e que ela nunca pode dizer as palavras ‘diabo’ ou ‘demônio’. Além de, só poder ouvir música gospel durante toda sua criação. A mãe de Katy confirma tudo isso, além de dizer que está muito feliz com o sucesso da filha.
    “Ele (Deus) disse para nós quando eu estava grávida que ela faria isso.”
    “Eu venho de uma família totalmente não-flexível, mas eu sou totalmente flexível.”
    Sobre suas crenças religiosas como adulta:
    “Russell está totalmente no Hinduismo, mas eu não estou (completamente) envolvida nisto. Ele medita de manhã e a tarde; eu estou começando a praticar porquê realmente me concentra. Mas eu apenas deixo ele ser ele, e ele deixar eu ser apenas eu mesma.” [...] “Eu sempre fui uma criança de ‘por ques’, eu sempre gostei de perguntar ‘Por que?’. [...] Estou aberta a possibilidades, eu gosto de estar entre diferentes culturas e pontos de vista. Apenas olhando para o céu.”Sobre o casamento com Russell, Katy revela estar muito feliz e diz que Russell nunca mentiu para ela. E sobre aquela foto sem maquiagem que ele publicou em seu Twitter? “Nós estavamos brincando. Na verdade, eu nem me importei. Quero dizer, quando vou aos ensaios, eu sou aquela mulher… comum.”
    ” A imprensa não é boa quando se trata de casamento. Por isso eu nunca vendi as fotos do meu casamento… e nós recebemos propostas milionárias, acredite, milhões!” – então porque não doar para a caridade? Lisa Robinson pergunta… “Bom, nós ainda as temos e nunca é tarde. Mas eu simplesmente acho que é o tipo errado de atenção, queremos este momento só para nós.” Sobre a performance do Grammy…
    “Porque eu senti que era o momento certo e não forçado. Russell e Eu tivemos nosso momento a sós antes e combinamos de dividir parte disso com as pessoas quando fosse a hora, e não simplesmente por um cheque. Eu amei, porque foi lindo visualmente e artisticamente, além do mais, era a música que eu escrevi para o Russell e vespera do Dia Dos Namorados!”
    “[...] Eu já sei meu futuro e para onde estou indo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário